terça-feira, 19 de julho de 2016

Clima molhado

No dia 09 de julho eu e minha família saímos em direção a casa da minha avó, no inteiro, confesso que fiquei com medo, pois nós saímos ao escurecer (a viagem ocorreu bem). Passei à noite de sábado e domingo na presença de quem eu mais amo (família ). A casa ficou aconchegada e quentinha de pessoas queridas, som de pessoas falando de um lado para o outro que me faz com que eu me transborda-se de alegria mesmo eles conversando sobre doenças (risadas). Na hora em que todos foram dormir as janelas ficaram abertas e a casa ficou todo geladinha que minhas pernas começaram a tremer de tanto frio. 

Acordei cedo para poder registar o nascer do sol e clima de folhas molhadas, pois a casa da minha avó fica na beira do rio e faz com que todos os dias o clima na redondeza da casa fique molhadinha assim como as folhas, grama e flores. 

























































 Essa simples casa é da minha avó onde nas férias passamos os dias. 




Confesso que quando tirei essa foto fiquei um pouco emociona por ter ficado tão linda.































Avó 

































Obrigado pelo carinho! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário