terça-feira, 4 de agosto de 2015

Semana de férias

Depois de muito tempo sem postar, hoje estou aqui, não está sendo nada fácil pra mim regular o conteúdo aqui no blog, pois eu estou sem internet, mas eu estou fazendo o possível pra poder postar.  Mas é claro que eu não vou ficar reclamando enfim preparei o post hoje pra vocês para contar o pouquinho das minhas férias. E pra começar já estou com uma saudade arretada dela hehehe.
Uma das coisas que eu mais fiz nas férias foi escutar varias e varias vezes a música ‘Let Her Go’.
E o prazer de um domingo reunido com a família todos estufados e rindo do passado meu papai falando muita bobeira e o vovô todo sorridente. Parecia que nunca ia ter fim, foi um domingo muito bom ao lado das pessoas que eu mais amo. E quando íamos pra casa do meu avô avistei um laguinho muito bonitinho onde registrei tudo pra poder mostrar pra vocês. Ainda me sinto um pouco tímida em postar foto minha (quero fazer um post falando sobre mim em breve). Minhas férias foram bem curtinhas, mas sobe aproveitar ao máximo.

10 comentários:

  1. Lindas fotos,principalmente a das flores a do laguinho e a da sombra.

    ResponderExcluir
  2. Ju, to in love com suas fotos. Principalmente a primeira <3 <3 <3
    primeirosacertos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey, gostei demais da foto da Kombi <3 !!!
    Já tentou ela no preto-e-branco também?

    Bjxxxx
    lucasiensen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Lucas, apesar de já ter posto ela em preto e branco não ficaste bom.

      Excluir
  4. Que fotos lindas e que lugar maravilhoso!
    Onde fica?
    Beijos
    Espairecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de poder ler este comentários Lídia, muito obrigado!

      Excluir
  5. Oi Juliara! Quero primeiramente agradecer sua visita lá no meu lado de fora do coração!
    Eu também estou com problemas técnicos com a internet daqui e por isso demorei um pouquinho para vir conhecer o teu blog.
    Adorei! Você fotografa muito bem. Com mais calma e internet boa, quero dar um passeio por aqui.
    Beijo!

    ResponderExcluir