sábado, 28 de maio de 2016

Jardim secreto ♥

As manhãs onde eu moro são calmas e claras e faz com que seu corpo saia da cama bem cedinho só para poder ver o nascer do sol. Esses últimos dias acabei visitando a casa da minha avó ( duas vezes ) e acabei visitando também a casa da minha amiga onde eu nunca tinha visitado antes. O que me levou a escrever esse post foi porque esses últimos dias tem feito ''muito sol''. Todos os dias acordava com as luzes passando pelas brechas da janela e aquele cantar de passarinhos que é seu alarme oficial.
                                                                             ♥
Me empolguei na hora de escrever o título da postagem, mas é um ''jardim secreto''. Acabei descobrindo esse lugar detrás da minha sala de aula onde lá havia várias borboletas, abelhas e lagartos (amei descobrir esse lugar). Vou confessar que esse lugarzinho já existia, mas nunca tinha observado ele tão de perto admito também que fiquei encantada com tudo até mesmo a terra.





O lar desses animaizinhos é tranquilo e calmo o único barulho que pude ouvir foi o som dos passarinhos cantando como uma flauta. Fotografei também dois lagartos eles eram bem mansinhos, mas acabaram fugindo por causa da minha presença, não queria incomodá-los, mas não pude evitar em me aproximar. 



























O post hoje foi bem simples, mas eu espero que vocês tenham gostado! Alguma dúvida em relação a algo entre em contato comigo pelo meu e-mail.

Obrigado por cada comentário gentil que recebi no último post! 


6 comentários:

  1. Eu posso sentir o leve aroma da terra junto ao verde de cada folhinha. Posso ouvir o "zig-zag" da libélula, sentir a delicadeza de cada borboleta e o "zuuummm" das abelhas. Lindas fotos! São mais que fotos, pois eu pude senti-las de uma forma tão sublime. Obrigada, Juliara. ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Fico grata de poder ler suas palavras Mia, você não sabe o quanto fico feliz.

      Excluir
  2. Fiquei apaixonada pela primeira foto de tão bonita e singela que ela é. Aposto que esse lugar/jardim secreto deve ser muito aconchegante e pelas fotos, posso afirmar que é lindo.

    Ju, eu fotografei essa mesma espécie borboleta da segunda imagem com asas abertas há alguns meses atrás, achei muita coincidência quando vi a sua foto, haha.
    Adorei ver os seus registros, tanto fotográficos quanto escrito, ambos ficaram um amor. Obrigada por compartilhar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo mesmo Mel, é um lugar tão simples, mas se você olhar com o coração verá que é um encanto.

      Percebi realmente que você tirou uma foto de uma borboleta semelhante a minha, mas eu acho que você tirou a sua primeiro.
      Obrigado por ser tão simples e encantadora, Mel.

      Excluir
  3. Blog lindo, muita sensibilidade nas tuas fotos <3

    Estou te seguindo,
    Gaby
    http://misslennox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você achar isso Gaby
      tento passar o máximo de amor em minhas fotos. Obrigado por tudo!

      Excluir