domingo, 3 de abril de 2016

Um dia em contato com a natureza

Uns dos meus últimos passeios foi para um lugar aqui próximo de casa, cheio de magia e muitos cantinhos para explorar, foi neste mesmo dia que eu acabei tirando as fotos para o post do livro O gigante enterrado. Deixamos para ir um pouco mais tarde e com esse atraso acabei não tirando muitas fotos mas, as que tirei acabaram sendo as minhas favoritas. Depois de ter tirando as fotos acabei optando em gravar um vídeo para mostrar ainda mais de perto como foi essa aventura, clique aqui.


                                                                               ♥

Quando eu e minha irmã e meu primo saímos para explorar a natureza acabamos encontrando uma caveira de algum animal que já fazia bastante tempo que estava morto. Mas a aventura não acabou ai, quando caminhamos ainda mais para dentro da flora encontrei cogumelos, fiquei surpresa pois fazia alguns meses que não via essa coisinhas branquinhas que ainda encontrei em tom de amarelo. Creio que tenham ficando surpresos também? 



Obs: Este cogumelo tinha um formando nunca visto pelo meus olhos e na foto ele ficou laranjado por causa do filtro aplicado sendo que ele era amarelo.
                                                                             
Continue lendo que a aventura mau começou, depois destas descobertas todas exploramos ainda mais e acabei fotografando um inseto que normalmente eu não vejo muito, ou seja, eu nunca vi nada igual. Tinha também, arranhas escondidinhas em suas tocas mas, achei melhor não incomoda-las porque acho que elas eram muito grandes, mas como vi suas telhas para o lado de fora da toca não resisti e fotografei com todo amor. 
                                                                                 ♥
Às vezes algumas coisas passam despercebidas pelos nossos olhos mas, comigo não existi isso pois quando estou à procura de algo acabo encontrando ainda mais com a ajuda de meus companheiros de caça. A natureza estava um pouco molhadinha mas isso não empatou a gente de ir a procurar de aventura. Borboletas voando, som da natureza, formigas fazendo seus buracos e cachorros indo a nossa companhia. Tudo tão mágico, pertinho de casa que eu mal posso imaginar que já estou querendo ir. Depois disso tudo acabamos almoçando e um pelo banho para acalmar a alma. Acabei criando um álbum semana passada para guardar tesouros da natureza ele vai fazer parte do meu instagram.


































































































































                                                                               ♥

























































Obs: Essa sou eu  





























Hideout Magic 


Se você gostou do post não se esqueça de comentar aqui embaixo pra mim saber o que você achou, abraços! 

10 comentários:

  1. Adorei seguir essa aventura através das tuas palavras e das fotografias que ficaram ótimas!
    Também adoro esses momentos de estar na natureza e com o olhar atento, quantas descobertas!
    Só acho que não teria coragem de fotografar aranhas. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Ana! Temos que ficar atentos em todos os lados, pois é um simples detalhes que acabam sendo os melhores.

      Excluir
  2. Juu <3 Que post mais incrível!
    Sério, ta de parabéns, amei suas fotos, seu texto (ótimas palavras) e esse vídeozinho! <3 Continue assim, okay?
    Ah, estou amando o layout do blog, cada dia melhora mais haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ainda tá em transformação, e obrigado pelas palavras que me deixou alegre.

      Excluir
  3. Quanta foto linda! to sem palavras pra descrever o quanto gostei delas e da sensação que elas me passaram!

    ResponderExcluir
  4. Lindas suas fotos.
    Muita sensibilidade para registrar os detalhes mais simples.

    ResponderExcluir
  5. Estou encantada! Amo a vocalização das cigarras e amei o vídeo! Senti-me dentro de uma floresta <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente como me sinto vendo suas fotos também, emoção que não consigo explicar. <3

      Excluir