quarta-feira, 10 de junho de 2015

O caminho de tudo

No decorre desse mês se passou tantas coisas boas que não dar nem pra acreditar, é tão gratificante chegar ao final no mês e dizer para si mesma que foi um ótimo mês e que o próximo vai ser melhor do que o outro. E quando você tira um dia pra você fazer o que você realmente ama é mais gratificante ainda, pois é o que eu realmente amo fazer. Talvez certas pessoas vão dizer que é besteira que é coisa de gente que não tem o que fazer, mas sei eu não me importo com essas tais ‘críticas’. Tudo o que eu realmente amo faço todos os dias que é expressar meus sentimentos em fotos, cada sorriso, cada movimento que dou cada respiro uma foto pra registra. Um sentimento tão único que somente eu sei.
Todos os dias acordo é meu primeiro movimento intelectual é pensar como vai ser meu dia será que vai ser melhor do que ontem e como vai ser amanhã. Será que vai ser como escrever um poema e achar que não estar exatamente como você pensou e apagar o poema todo?
O que eu vou ser amanhã? Será que eu vou mudar totalmente meu jeito de ver a vida, isso será uma decisão minha hoje ou amanhã. Em pensar que um ano atrás fiz 15 anos e hoje já estou com 16 anos. O tempo passa tão rápido! Em achar que tudo é uma roda gigante que é só diversão. Haverá dias especiais em que tudo vai ser ótimo uma eterna diversão, mas haverá dias ruins que você terá que superar. Um pequeno lugar poderá ser tornar um paraíso.
A minha escolha será boa pra manhã? Só Deus saberá! Hoje trago pra vocês umas fotinhas do que eu encontro no caminho à escola.

2 comentários: