sábado, 5 de março de 2016

Seja Bem-Vindo

Já fazia bastantes meses que eu não passava aqui no blog ao menos dá um oi pra vocês seguidores, afinal pra quem realmente me acompanhava sabe o motivo da minha ausência aqui. 

Depois de ter parado de postar no blog resolvi inovar no Layout e com uma ajudinha de uma pessoas super gente boa que é a Karina do Blog My Life As Karina (agradeço você Karina). 

E durante esses meses o meu amorzinho de primo nasceu e exatamente daqui a quatro dias ele irar fazer um mês. 

E pra deixar registrado tudo isso resolvi tirar umas fotinhas adiantado.  ❤️ 


Facebook  ❤️ Instagram

10 comentários:

  1. Que lindo! <3
    e que fotografias lindas
    Beijos

    Fotografe com amor

    ResponderExcluir
  2. Annww
    Que amorzinho seu priminho <3
    Muita fofura reunida :33

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou!
    Primeiro quero elogiar o novo layout, está lindo!
    E agora o seu priminho, que fofura!
    Eu também estou com um sobrinho bebê de três meses, mas infelizmente não tenho como acompanhar seu crescimento pois estamos longe.
    Muita saúde e alegrias para o bebê; muitas inspirações para você postar no blog!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que bebê lindo.
    E fotos lindas também.

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliara.

    Agradeço sua visita ao blog Filha de José.

    Será uma alegria ter você participando do projeto cartas hoje.

    Para participar você deve enviar nome completo, endereço completo e data de nascimento para o email cartashoje@gmail.com.

    Ao final de cada mês enviamos a lista com os participantes.


    Abraço.

    ResponderExcluir